Assistir Novela Maria do Bairro Dublado Online

by - 19:46


Título no Brasil: Maria do Bairro
Título Original: María la del Bairro
Ano: 1995/1996
Gênero: Drama, Romance
Criadora: Inés Rodena
Atores: Thalía, Itatí Cantoral, Fernando Colunga, Ana Patrícia Rojo
Capítulos: 185
Sinopse: De autoria da cubana Inés Rodena, a trama conta a história da jovem Maria, interpretada por Thalía. Após o falecimento de sua madrinha Cacilda (Aurora Molina), que a criou, Maria é acolhida pelo rico empresário Fernando de la Veja (Ricardo Blume). Ela terá de enfrentar muitos desafios para conquistar o coração de Luís Fernando (Fernando Colunga), seu único e verdadeiro amor.
A bela e simpática Maria é uma garota humilde, de 15 anos. Ela mora com sua madrinha, Cacilda, em um bairro pobre da cidade, e cata lixo para ajudar em casa.
Quando Cacilda falece, Maria acaba ficando só. Na Igreja, ela pede ao padre Honório que a ajude a arranjar trabalho e um lugar para morar. A pedido do padre, o milionário Fernando De la Veja acolhe Maria em sua residência. Uma vez instalada na mansão, Maria é desprezada por Vitória, esposa de Fernando.
O filho mais velho de Fernando e Vitória, Luís Fernando, tenta dominar Maria, mas não consegue. Para virar o jogo ele decide cortejá-la, sem imaginar as conseqüências dessa relação.
Na mansão Maria é odiada por Soraya, sobrinha de Fernando e Vitória, jovem que é capaz de qualquer coisa para se casar com Luís Fernando. Sempre com muita humildade, Maria começa a tomar aulas de etiqueta e acaba conquistando a admiração de quase toda a família e um lugar no coração de Luís Fernando.



Servidor: Dailymotion
Idioma: Português

Capítulo 1  Capítulo 2  Capítulo 3  Capítulo 4  Capítulo 5
Capítulo 6  Capítulo 7  Capítulo 8  Capítulo 9  Capítulo 10
Capítulo 11  Capítulo 12  Capítulo 13  Capítulo 14  Capítulo 15
Capítulo 16  Capítulo 17  Capítulo 18  Capítulo 19  Capítulo 20
Capítulo 21  Capítulo 22  Capítulo 23  Capítulo 24  Capítulo 25
Capítulo 26  Capítulo 27  Capítulo 28  Capítulo 29  Capítulo 30

EM BREVE MAIS CAPÍTULOS

You May Also Like

0 comentários

Deixe um comentário :D